5 dicas para acumular mais milhas na Smiles

Pessoal, se você ainda não acumula milhas aéreas, esse artigo é para você. Nesse artigo vou dar 5 dicas de como começar a acumular milhas Smiles do zero. Leia com atenção pois se implementar essas dicas você conseguirá projetar em breve alguma viagem com custo de até 75% mais baixo que nas companhias aéreas.

1º Passo: Cadastre-se na Smiles 

Link de cadastro aqui

2º Passo:

Dica 1 – Compras Online

Lembra da sua última compra pela internet? A empresa lhe bonificou com alguma vantagem? não né…No Shopping Smiles qualquer compra você recebe milhas conforme o seu status. Eu comprei um perfume no valor de R$ 69,90 (Antonio Bandeiras) e ganhei 1035 milhas, pois estava uma promoção de 15 pontos a cada 1 real gasto na Netshoes. Então comece a comprar seu tênis, perfume, celular ou qualquer outro produto no shopping Smiles.

Acesse o Shopping Smiles

Mala Inteligente: Dicas de como não errar na hora de arrumar a mala

→ Nós descobrimos uma forma de rentabilizar milhas aéreas e isso gerou lucros enormes para nós no último ano e por isso decidimos compartilhar com você nosso conhecimento.

Descubra como milhares de famílias estão deixando o Brasil para viver com segurança em Portugal

Dica 2 – Uber Pré Pago

Você é usuário do aplicativo Uber? Saiba que a Smiles é parceiro do aplicativo e você pode acumular milhas comprando créditos pré pagos. O acúmulo varia do seu status no programa de fidelidade da Gol, conforme exemplo abaixo. Clube Smiles e Diamantes acumulam 5 milhas a cada 1 real gasto, e cliente Smiles acumulam 3 milhas a cada 1 real gasto.

Dica 3 – Cartão de Crédito Smiles

Os Novos Cartões de Crédito Smiles são a sua chance de acumular mais milhas do que na maioria dos cartões do mercado. Ao pedir o seu, você acumula mais milhas todo mês. São até 2.5 milhas por dólar gasto, que vão automaticamente para sua conta Smiles.

Os cartões são emitidos pelo Banco do Brasil, Santander e Bradesco nas categorias Internacional, Gold, Platinum e Infinite. A pontuação varia de acordo com o seu cartão de crédito, e os benefícios mudam conforme categoria do cartão.

Veja todas as vantagens do Cartão de Crédito

Dica 4 – Transfira pontos do Cartão de Crédito com bônus

Essa para mim é a melhor opção de acelerar o acúmulo de milhas aéreas. Existe com grande frequência promoções de até 100% de bônus ao transferir os pontos do seu cartão de crédito para Smiles. Imagine que você tenha 20.000 pontos no cartão de crédito, e ai você transfere com uma promoção de 100% de bônus, fazendo você dobrar seus pontos. Então só transfira pontos com bônus de no minimo 80%, isso é regra básica para quem quer acelerar o acúmulo.

Saiba como transferir seus pontos

Nós sempre reservamos os hotéis de nossas viagens com antecedência para garantir ótimos preços. Para escolher o hotel, usamos sites de busca e reservas como o Booking. Desta forma, podemos ver de forma fácil quais os hotéis disponíveis, localização, as qualificações dadas por outros viajantes e principalmente, o preço.

Dica 5 – Reserva de Hotel

Que tal reservar hotéis e ganhar milhas Smiles? Essa é mais uma boa opção de acúmulo, e se você concentrar suas reservas de hotéis na Smiles. A pontuação varia se você é Clube Smiles ou Diamante, ou se você é Cliente Smiles, podendo chegar até 15 pontos por real gasto conforme promoção em vigência.

Aqui vale um ponto de atenção: verifique se o valor pago pela diária não está acima do valor encontrado pelo mesmo hotel em outros sites de hotéis. Caso contrário, você estará pagando algum valor por essas milhas.

Pesquise seu hotel

Mande qualquer comentário, dicas e/ou sugestões sobre a sua experiência com a Smiles.

E você vai começar a acumular suas milhas na Smiles?