Avianca Brasil deixará Miami, Nova York e Santiago em março

Avianca Brasil deixará Miami, Nova York e Santiago em março

A Avianca Brasil que esta com seu plano de recuperação judicial adiantado, emitiu um comunicado comunicando que deixará de voar para suas rotas internacionais a partir de 30 de março de 2019. A Avianca Brasil já está avisando ao mercado sobre o plano de reacomodação dos passageiros com passagens para esses destinos (Miami, Nova York e Santiago). A companhia deve soltar uma nota oficial em breve.


Leia o Comunicado Oficial da Empresa

A Avianca Brasil informa que, para adequar sua operação à atual demanda de passageiros, irá descontinuar os voos diretos que partem de Guarulhos com destino a Santiago do Chile, Miami e Nova York, a partir de 31 de março de 2019. 

A empresa segue focada em garantir a sustentabilidade do negócio e em manter a excelência do atendimento, que está em seu DNA. Reforça que TODOS os demais 26 destinos estão preservados e que continua operando normalmente, com mais de 240 voos diários. Ou seja, assim como em dezembro – mês em que foi a aérea com o menor percentual de voos cancelados do País – seguirá transportando em segurança milhares de passageiros até seus destinos.

Passageiros impactados:
A Avianca Brasil entrará em contato com todos os clientes que compraram bilhetes para voos posteriores à data mencionada e os casos serão resolvidos individualmente.


Me siga no INSTAGRAM @VoaEduardo para dicas e fotos, e veja vídeos sobre pontos e milhas no meu canal no Youtube.