Como transferir pontos do Claro Clube para Smiles

Se você é cliente Claro e acumula um bom número de pontos mensalmente, talvez você esteja deixando de viajar pagando apenas as taxas de embarque. A Claro possui seu clube de benefícios, o Claro Clube. Nele você acumula pontos que pode trocar por serviços, aparelhos celulares e Milhas Smiles.

Requisitos para transferir pontos para a Smiles:

A proporção correspondente ao resgate e transferência será de 01 (um) Ponto CLARO CLUBE debitado para cada 01 (uma) Milha SMILES que será creditada no CPF do CLIENTE elegível de acordo com a solicitação efetivada e caso tenham sido atendidos os pré-requisitos de solicitação constantes do presente documento.

A transferência de pontos Claro clube para o Programa Smiles estará disponível no hotsite de promoções do Claro clube para os clientes cadastrados no programa, titulares de uma linha móvel CLARO Pós Pago (Conta, Controle e Banda Larga), ativos e adimplentes na Conta cadastrada no Programa e também em relação a todos e quaisquer serviços contratados junto a Operadora e empresas do mesmo grupo econômico, que tiverem pontos suficientes, respeitadas as seguintes condições:

O CLIENTE CLARO CLUBE deverá ter um saldo mínimo de 20.000 (vinte mil) pontos ativos no Programa CLARO CLUBE para iniciar o pedido de transferência destes Pontos para o Programa SMILES. O resgate poderá ser realizado em lotes de 500 (quinhentos) pontos, sendo o mínimo de 500 (quinhentos) pontos até o limite de 200.000 (duzentos mil) pontos, ativos e válidos, por solicitação, a cada 30 (trinta) dias.


Uma vez solicitada a transferência de pontos CLARO CLUBE para o Programa SMILES, o CLIENTE receberá um código de segurança em sua linha móvel o qual deverá ser inserido para efetivar a solicitação de transferência. Essa linha que receberá o código, é a mesma informada no momento do acesso ao hotsite de promoções do Claro clube.


Com a validação do código no hotsite de promoções Claro clube, o pedido de transferência é concluído, sendo imediatamente debitados os Pontos do Programa CLARO CLUBE da Conta do CLIENTE. O crédito dos pontos em Milhas SMILES ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas após a conclusão e aceite do pedido no Site CLARO CLUBE.


O CLIENTE terá o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos para efetuar eventual pedido de cancelamento da transferência, contados da conclusão do pedido, sendo que o estorno dos Pontos CLARO CLUBE só ocorrerá caso as Milhas creditadas no Programa SMILES não tiverem sido utilizadas, total ou parcialmente. O pedido deverá ser realizado através do Atendimento Claro 1052.

Como Transferir

Como transferir pontos do Claro Clube para Smiles

Para conferir o regulamento completo e efetuar a transferência dos pontos, clique aqui

Me siga no INSTAGRAM @VoaEduardo para dicas e fotos, e veja vídeos sobre pontos e milhas no meu canal no Youtube https://bit.ly/2GfAYLE

Eduardo Gonçalves

Editor Chefe e Fundador do Blog Jet Milhas.

%d blogueiros gostam disto: