GOL expande serviço de bordo gratuito com pão de queijo e hambúrguer em rotas nacionais

A Gol anunciou no dia de hoje uma ótima novidade no seu serviço de bordo, onde ela vai servir pão de queijo no café da manhã em algumas rotas e hambúrguer e cerveja no happy hour.

Confira a nota a imprensa

São Paulo, 27 de fevereiro de 2019 –A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia novidades em seu serviço de bordo. Nas rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza a companhia servirá, de forma gratuita, pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour. A iniciativa será um complemento às opções de snacks integrais e orgânicos já disponíveis, e foi pensada para proporcionar a melhor experiência aos seus Clientes durante suas viagens.

“Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do Cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma Fernando Rodrigues, Gerente de Produtos da GOL.

Aqueles que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras, poderão saborear os pães de queijo da Catupiry, das 6h às 10h. E, a partir de sexta-feira, dia 1º de março, em parceria com o Johnny Rocket’s, os Clientes das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

Além disso, devido ao sucesso do happy hour na ponte aérea, a parceria com a Wessel foi renovada. Dessa forma, continuarão disponíveis os hambúrgueres e as cervejas nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h.


Leia também:

Qual melhor programa de fidelidade para 2019?

Turbulência derruba avião? Veja agora


Confira na integra acessando o site da Gol, clicando aqui.


GOL expande serviço de bordo

GOL expande serviço de bordo

Eduardo Gonçalves

Viajante Frequente | Expert em Pontos

%d blogueiros gostam disto: