Pontos Premmia agora valem por 2 anos

A partir de 01/05/2019, os pontos acumulados no programa de pontos dos Postos Petrobras, terão validade de 24 meses. Essa é uma boa notícia, pois até então os pontos valiam apenas por 12 meses.

Além de alguns benefícios, pontos acumulados no programa, podem ser transferidos para o Tudo Azul na proporção 2 x 1 (2 pontos Premmia para 1 ponto Tudo Azul).

Pontos Premmia agora valem por 2 anos

Existem algumas formas de maximizar o acumulo de pontos, uma delas é favoritar um posto onde você passa a abastecer com frequência, veja todas formas de acumulo clicando aqui.

Existem oportunidades durante o ano para transferência de pontos com até 80% de bônus, veja como ocorreu nesta promoção aqui.


Como participar

Para fazer parte do Premmia, basta você se cadastrar clicando aqui.


Transferindo os pontos

Para transferir pontos do Premmia, você deve ter acumulado o mínimo de 10.000 pontos.


Para obter as últimas notícias sobre viagens, ofertas e dicas sobre pontos e milhas, torne-se um viajante mais inteligente assinando nossa Newsletter.

Reserve sua viagem conosco

Se você gostou do nosso conteúdo, ajude a manter o blog planejando sua viagem através dos nossos links. Ao utilizar nossos links durante a reserva do seu hotel, compra do seguro viagem e demais serviços você gera uma pequena comissão para o blog. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos motiva a continuar compartilhando nossas dicas aqui. Todos os serviços citados aqui são os que nós usamos em nossas viagens e são de nossa confiança.

Airbnb – Ganhe R$ 130 reais de desconto

Booking.com – Reserve seu hotel

Rentcars.com – Aluguel de Carros

About Eduardo Gonçalves

Eduardo Gonçalves é um expert no campo de milhas, pontos e viagens - um tópico que ele aborda desde 2017. Co-fundador do Blog Jetmilhas.com.br um lugar onde os passageiros frequentes se encontram e aprendem usando as últimas dicas sobre viajar mais, melhor e econômica.