Promoção: Voe com Gol com passagens a partir de 3.600 milhas

Pessoal, a Smiles esta com uma promoção onde você emite passagens a partir de 3.600 milhas. O período de vigência é de 31/08/2018 até 02/09/2018, e são muitos destinos em ofertas para voar na Gol (Confira abaixo).

Trechos

Promoção: Voe com Gol com passagens a partir de 3.600 milhas

Promoção: Voe com Gol com passagens a partir de 3.600 milhas

Promoção: Voe com Gol com passagens a partir de 3.600 milhas

Promoção: Voe com Gol com passagens a partir de 3.600 milhas

Promoção: Voe com Gol com passagens a partir de 3.600 milhas

Regulamento

1. A promoção permite que o participante com cadastro ativo na Smiles (“Participante”) resgate trechos nacionais (Brasil) com a parceira GOL, com quantidade de Milhas Smiles promocionais, conforme apresentado no item 1.1. abaixo. A emissão dos bilhetes poderá ser feita pelos Participantes pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles entre 18h00 (horário de Brasília) do dia 31/08/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 02/09/2018 (“Período de Vigência”).

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, poderá resgatar bilhetes com até 10% (dez por cento) de desconto sobre a quantidade de Milhas. Os demais Participantes, poderão resgatar bilhetes com até 7% (sete por cento) de desconto sobre a quantidade de Milhas.

2. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentados no momento do resgate já estará com preço promocional aplicado.

3. A quantidade de Milhas Smiles suficiente para efetivar o resgate varia de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles e estão sujeitos à disponibilidade de assentos.

5. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

6. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Não é novidade na Smiles que tem feito promoções com bastante frequência, além das ótimas promoções de transferências de pontos de cartão de crédito. Alguém aqui vai emitir algum bilhete?


Eduardo Gonçalves

Editor Chefe e Fundador do Blog Jet Milhas.

%d blogueiros gostam disto: